Chat amizade: Os 5 melhores chats 2022

Os chats online e aplicativos de chat amizade são muito procurados hoje. No entanto, encontrar os melhores do mercado não é tarefa fácil.

Se esse é o seu caso, não se preocupe, separamos uma lista com cinco melhores para você testar e ai escolher o seu favorito.

Os 5 chat amizade de 2022

Essa lista foi criada sem uma ordem especifica, então teste a vontade os aplicativos e veja qual atende melhor aos seus interesses.

Veja agora a lista de app:

1° – Patook

Chat amizade
Patook/Print reprodução

O Patook é um app voltado estritamente para amizade e não tolera paquera. Para garantir a segurança dos usuários, conta com um algoritmo que detecta, bane e bloqueia aqueles que tentam algo a mais.

2° – MeetUp

meetup
Meetup/Reprodução site

O MeetUp permite sair do mundo virtual e conhecer pessoas na vida real. O app compartilha eventos que ocorrerão perto de você, separados por categorias.

O legal que ao confirmar presença, poderá conversar com outros participantes através do próprio aplicativo.


3° – Bumble

bumble
bumble/Reprodução site

Conhecido como um app de paquera, o Bumble oferece também um modo de uso de amizade, voltado para quem não busca relacionamentos amorosos.

4° – Hago

hago-app
Hago/Reprodução Site

O Hago reúne jogos online, lives e salas de bate-papo em um só lugar. Em todos os recursos, você tem a oportunidade de conhecer pessoas interessantes para fazer amizade.

5° – Slowly

slowly
slowly/Foto Reprodução site

O Slowly busca resgatar a magia da experiência de fazer amizades ao trocar cartões postais com desconhecidos.

Você só precisa criar um avatar, escolher um apelido, sem a necessidade de se identificar. Para encontrar pessoas com interesses em comum, defina seus assuntos preferidos.

E ai, Gostou?

Neste post, mostramos alguns aplicativos de amizade que tem feito sucesso em 2022, caso queira você pode pesquisar por “chat de amizade” na sua loja de aplicativos e ver os novos lançamentos.



Fonte: Conexão Rondônia