b aba: 3 aplicativos para contratar babá

b aba – Neste post eu vou separar 3 aplicativos para você encontrar babas na sua localidade. Essas 3 empresas também disponibiliza outros serviços e profissionais.

1 – Urbansitter

b aba
Fonte/ Urbansitter APP

UrbanSitter é um serviço online e aplicativo móvel com sede em São Francisco que permite que os pais pesquisem, reservem, paguem, analisem e recomendem babás

O UrbanSitter se integra ao Facebook Connect e a um banco de dados interno, permitindo que os pais visualizem babás contratadas e avaliadas por seus amigos do Facebook e pais de escolas infantis, equipes esportivas e organizações locais de pais. 

A tecnologia de reservas online da empresa permite que os pais procurem babás por hora e data específicas. 

Alternativamente, os pais podem postar um trabalho em um quadro de empregos virtual.

2 – Bambino

b aba
Fonte/ Bambino App

Bambino é um aplicativo de babá de última geração que aproveita o poder da localização, conexões sociais e recomendações personalizadas para criar relacionamentos confiáveis ​​entre famílias e babás. 


As babás  fornecem recursos flexíveis para ajuda ocasional, cuidados infantis, cuidados antes e depois da escola, noites de encontro e muito mais.

3 – Babá

b aba
Fonte/ Babá APP

Fundada na Holanda em 2009, a Sitly opera em 14 países, tem mais de 7 milhões de usuários registrados e 38 funcionários.

“A Sitly foi criada por pais, para os pais. Queremos que seus filhos tenham os melhores cuidados e que você fique tranquilo(a) quando estiver em outro lugar. A Sitly é a plataforma em que babás e famílias podem se conectar que mais cresce atualmente”  – Jules van Bruggen, fundador da Sitly

Gostou dessa lista? Esses aplicativos estão disponível na AppStore ou na PlayStory.

b aba



Fonte: Conexão Rondônia