Pimenta Bueno: Rafael de Paula assume Secretaria de Saúde detalha ações a serem executadas de forma emergencial

Rafael de Paula já foi secretário de saúde e agora retorna novamente à pasta, como secretário desenvolveu um brilhante trabalho conquistando importantes melhorias, tais como a criação do CEM (Centro de Especialidade Médica) Pastor Geraldo Vilela Santana, trabalhou arduamente para retomada da reforma do Hospital Ana Neta, entre outras ações.

Primeiros passos

“Todo secretário quando assume uma pasta tão importante como saúde, primeiramente é fazer todo alinhamento com a equipe de trabalho e também o levantamento das ações bem como os convênios e recursos em andamento para que não afete o andamento das atividades”. Enfatiza Rafael

LEIA MAIS

Rondônia: Passagem de contêineres viraliza no Twitter e rende teorias da conspiração sobre a China

Rondônia: Trabalhador é encontrado morto com tiro em empresa


Rondônia: Camionete fica destruida em capotamento na BR-435

Ações Emergenciais

“Diante das problemáticas sabemos que precisamos avançar muito, tendo em vista que estamos enfrentando um surto de “dengue”, vamos realizar mutirões para conscientização da população. 

O raio x do hospital está danificado, já vamos iniciar as tratativas para que seja feito a compra de um novo aparelho, profissionais médicos especialista também é uma grande demanda será lançado em breve um novo edital para concurso público, com salários mais atrativos para que o nosso quadro fique completo, vale ressaltar que temos falta de profissionais para determinadas áreas”. Pontua o secretário. 

Conquistas para saúde

“Bom como vereador saúde sempre lutei para conquistar melhorias para nossa saúde, recentemente entregamos veículos novos destinados para atender demandas da zona rural e urbana, também conquistamos mais de 1 milhão para construção do novo CAPS”. Destaca Rafael.

O que esperar do Rafael de Paula nesse novo ciclo à frente da saúde?

Desde já quero agradecer ao Prefeito Araújo pela oportunidade a mim confiada.  Como sempre fiz em toda minha vida pública, sempre estarei a disposição da comunidade, e vamos servir o povo e lutar para que possamos avançar com mais melhorias para nossa saúde. Finaliza o secretário.



Fonte: assessoria