EXPOPIB

queimadas


Rondônia: Polícia prende motorista que matou ciclista na BR-364

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, em ação integrada entre os efetivos de Porto Velho e Ariquemes, prendeu o motorista de um veículo utilitário (FIAT/Fiorino), que atropelou um ciclista na Capital rondoniense. O infrator fugiu semprestar socorro à vítima.

LEIA MAIS

Pai detalha conversa com suspeito antes de achar filha morta em RO: ‘ele tava bebendo vodka tranquilinho’

VÍDEO – Secretaria de saúde apura e informa que episódio no Hospital não seria com médico, mas sim técnico de enfermagem

“Foi gostoso?”, pergunta marido que flagrou mulher saindo de motel com amante; veja

Interior de RO – Mulher encontra ex-marido morto dentro de quarto

Homem armado invade Câmara e tenta matar vereador; veja vídeo

Mulher morde pênis do parceiro durante o sexo e ele para no hospital

vacina em dia


O acidente de trânsito foi registrado na noite de sexta-feira (8), por volta das 20h30, na BR 364 – Km 716, próximo ao viadutoda avenida Campos Sales. O ciclista, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O homem que conduzia o automóvel causador do acidente não parou para prestar socorro.

Com base em informações analisadas pelos plantonistas da Delegacia de Porto Velho foi possível identificar o veículo; o Centro de Comando e Controle Regional (C3R) da PRF/RO iniciou procedimentos para a captura do foragido, acionando todas as equipes no Estado. Já no fim de noite, a mais de 200 km de distância, policiais da Delegacia PRF em Ariquemes abordaram o automóvel, que chegava ao município.

O infrator afirmou ter atropelado uma pessoa em Porto Velho e confirmou a fuga. Durante as apurações, foram observados danos no veículo, compatíveis com o tipo de acidente. O homem, de 37 anos, recebeu voz de prisão por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Foi constatado que ele não possui habilitação para conduzir veículos e o teste de alcoolemia
não indicou ingestão de álcool.


A condução das investigações será realizada pela Polícia Civil, que recebeu a custódia do detido e também o veículo para perícia criminal.

fonte rondoniaovivo

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0