PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


Rondônia: Morre cabeleireira Geny Moreira

Conteúdo exclusivo para assinantes das notificações.


Clique em ACEITAR e depois em PERMITIR que a noticia será liberada automaticamente.
Você também pode aguardar segundos ou clicar aqui para leberar a noticia.

Morreu nesta segunda-feira (07) por complicações da Covid-19, a cabeleireira Geny Moreira, 75, em Porto Velho (RO). Geny era muito amada e querida por todos que a conheciam. Mãe de filhos que também seguem a profissão de cabeleireiro, a vítima teve agravamento do quadro de saúde e não resistiu. 

Os filhos dela são proprietários do salão de beleza Black White Studium, na Avenida 7 de Setembro, região Central de Porto Velho (RO). Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte de Geny. 

LEIA TAMBÉM

Casal é flagrado fazendo ”LOVE” em praia

Rondônia: Policial militar que teve mãe assassinada morre após parada cardíaca

Jovem de 21 anos morre após inalar ‘loló’

BR-364: Empresário é amarrado em mata e tem caminhonete roubada por ladrões

Rondônia: Policial militar que teve mãe assassinada morre após parada cardíaca

Durante discussão pela última fatia de pizza, casal cai de varanda; veja o vídeo

Que notícia triste para começar o meu dia! Amiga irmã  Geny Moreira , Deus deu e, ele te levou! Peça para Deus, descobrir como acabar com esse vírus maldito que está levando só gente que amamos! Muita luz na sua nova morada! Foi um imenso prazer te conhecer! Meus pêsames á família Black White Studium”, publicou uma das amigas da vítima. O filho dela, Edmilson Moreira, escreveu na rede social Facebook:

Pensei que aos 55 anos de idade já tinha passado por todas as dores em que se passa um ser humano. Hoje estou acabado, a pior dor que senti está acontecendo. Perdi minha mãe Geny Moreira. Que Deus a receba em seus braços.  Vou continuar a passar tudo que aprendi dela. Sua arte, seus conselhos, sua alegria contagiante e amor pelo próximo. Dorme com Deus mãe!”

Fonte Rondoniaovivo