Rondônia: Após gravar vídeo se recuperando da Covid-19, líder religioso morre aos 50 anos

Faleceu na madrugada deste domingo, 21, na “UTI Covid” do Hospital Regional de Vilhena, o presbítero evangélico e eletricista Paulo Gonçalves do Carmo. Ele tinha 50 anos e estava há quase um mês intubado, após ser diagnosticado com a Covid-19.


VEJA+ Artista que fez sucesso em novelas da Record e da Globo perde tudo e hoje vive nas ruas em Vilhena


 
Segundo uma prima do religioso, além dele, toda a sua família foi infectada pelo novo Coronavírus, incluindo a mãe, de 73 anos. Todos os outros contaminados, no entanto, se recuperaram. Ele tinha quatro filhos, dois netos,  morava no bairro Parque Cidade Jardim 2 e, apesar da formação em teologia, não estava pastoreando. Era presbítero na Igreja Batista Pentecostal Renovada.
 
Paulo começou a sentir os sintomas da doença no início de janeiro, e fez tratamento, apresentando significativa melhora. Ele chegou a gravar um vídeo, no qual agradece a Deus, canta e explica os efeitos da Covid-19, indicando que caminhava para a cura
 
Porém, no dia 20 de janeiro, em estado grave, foi para o Hospital Regional, onde ficou internado e precisou ser intubado dias depois. Nesta madrugada, não resistiu e foi a óbito. O sepultamento será realizado hoje, em cerimônia restrita.
 
CLIQUE AQUI  ou abaixo, e assista.