RO – Motociclista morre na BR-364 após colisão

A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito na noite deste domingo (14) no perímetro urbano de Ji-Paraná, onde um jovem motociclista de apenas 23 anos acabou morrendo após colidir em um Jeep Renegade.

LEIA MAIS

Morre o motorista do Etios que colidiu em palanque de cerca na RO-464

RO – Após comemorar o aniversário da filha, técnico em Enfermagem desaparece; moto e mochila dele foram encontradas

Trágico Acidente na BR-364: Adolescentes de moto morrem na hora ao bater em caminhão

Acidente com paraquedas deixa um militar morto e outro ferido; veja vídeo

De acordo com as informações, a vítima seguia com a motocicleta Twister pela rua Aracaju, sentido a rua T-20, no Bairro Primavera, quando colidiu no Jeep Renegade, que seguia na avenida Transcontinental, sentido ao Centro.


A PRF foi acionada e realizou os trabalhos de registro da ocorrência, controlando o tráfego de veículos e preservando a área do acidente para os trabalhos da Polícia Técnica, que realizou a perícia e identificou a vítima como Kaio Breno Santos de Souza. Já o grupa da moto foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Municipal de Ji-Paraná por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para ser removido pela funerária de plantão.

O motorista do veículo relatou aos policiais que foi tão rápido que não teve como evitar a colisão. O veículo Renegade parou a aproximadamente 50 metros do local da colisão.

Após estudos da Polícia Técnica que deverão ser apontadas as causas do acidente.

FONTE ANOTICIAMAIS