RO – Homem está desaparecido há 15 dias e a família busca por notícias

Paulo Roberto de Oliveira, 59 anos, morador de Porto Velho (RO), está desaparecido desde o dia 14 de setembro deste ano. Desesperada e em busca de notícias, a família procurou a reportagem do Rondoniaovivo pedindo ajuda para encontrá-lo e informou que ele foi visto pela última vez, na zona Leste da capital.

Segundo a filha, Caroline de Oliveira, no fim de semana antes do desaparecimento do pai, ele havia sofrido uma tentativa de homicídio.

LEIA MAIS

Acidente na BR-364 deixa adolescente em estado grave e 4 pessoas feridas

Interior de RO – Em roda de amigos um, mata o outro com facada no coração

RO – Homem é encontrado morto no quarto após agredir a esposa

Carro fica parcialmente destruído após colisão lateral com carreta na BR-364

Uma pessoa é presa durante operação contra esquema ilegal de bitcoins em Cacoal


“No domingo (12), ele foi atacado a facada pela mulher que vivia (companheira), deu entrada na UPA e foi atendido, após isso retornamos pra casa. Ele ia prestar serviço para uma amiga da família, chamada Lene, a quem já fazia alguns trabalhos. Mas nem chegou a ir, desapareceu e não tivemos mais notícias”, disse.

O homem mora no setor chacareiro, do bairro Jardim Santana, e sumiu ao se deslocar e combinar de fazer um serviço para a amiga no bairro Teixeirão.

Paulo Roberto de Oliveira

De acordo com informações, um dia antes do sumiço de Paulo, eles conversaram e foi acertado o que seria feito. Porém, no dia seguinte ele não retornou ao local e até então, não foi mais visto.

Lene informou que ele estava de calça jeans, camiseta escura, tênis e boné. E na garupa da bicicleta, costumava andar com um saco dobrado, amarrado com uma liga e algumas ferramentas.

Uma ocorrência policial em relação ao caso já foi registrada.

Quem tiver informações, que levem ao paradeiro do homem, pode entrar em contato através dos números: (69) 99295-5820/ 99203-7557/ 99308-7409.

fonte rondoniaovivo