RO – Governo publica edital com 70 vagas para professores em escolas indígenas

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), publicou nesta sexta-feira (24), o edital do Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo o recrutamento e a seleção de candidatos para contratação temporária. No total são 70 professores, sendo, 43 professores nível “A” e 27 professores nível “B”, com carga horária de 40 horas semanais para atender as Escolas Indígenas da Rede Pública Estadual de Ensino.

Leia mais

Reviravolta no caso Tatila Portugal: Laudo revela suicídio um ano depois e MP-RO pede liberdade de cantor que era acusado de feminicídio

Interior de RO – Trabalhador morre após ser atingido por pedaço de madeira

Veja os processos seletivos abertos em Rondônia na área da educação


Governo confirma mais 35 casos da variante Delta em nove cidades de RO

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas somente de forma on-line, por meio do link, clique aqui, no período de 28 de setembro à 8 de outubro. No ato da inscrição, o candidato deverá marcar, em campo específico da ficha, uma única opção de vaga para o cargo de professor nível “A” e “B”. O candidato que concorrer ao cargo de nível “A” deverá pertencer a localidade para qual concorre.

ETAPAS

A seleção consistirá em duas etapas. A primeira por informação curricular do candidato, realizada em formulário específico de avaliação de títulos, no ato de inscrição via internet, de acordo com os requisitos constantes no edital; já a segunda será a convalidação dos títulos informados no ato de inscrição via internet, de caráter classificatório e eliminatório.

REMUNERAÇÃO

O salário do pessoal contratado nos termos deste edital será fixado em:


Fonte:SECOM