RO – Caminhão foge após atingir moto com dois irmãos na BR-364 e um morre no hospital

Logo nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal fez o registro de um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta que era ocupada por dois irmãos identificados pelo nome de Norberto de Oliveira Andrade, 53 anos e Pedro de Oliveira Andrade de 40 anos de idade e um caminhão na BR-364 na região do distrito de Vista Alegre que pertence à Comarca de Porto Velho.

A equipe da polícia recebeu informações do motorista de um Ônibus que seguia no sentido Porto Velho e avistou roupas e um corpo às margens da rodovia e temendo ser um assalto resolveu prosseguir e acionou a polícia, sendo que quando os militares chegaram já havia uma equipe do posto de saúde prestados primeiros socorros as vítimas e solicitaram a PRF pra fazer o registro da ocorrência.

LEIA MAIS

BÁRBARO: Homem tem corpo retalhado a facadas e jogado em ramal da BR-364


Rondônia: Adolescente é estuprada em suposto ritual de magia negra

Adolescente com meningite tem morte cerebral em hospital de Cacoal

Os policiais foram até o hospital onde receber informações de que a vítima Pedro de Oliveira Andrade de 40 anos havia falecido em decorrência dos graves ferimentos pelo corpo, seu irmão estava sobe observação e estava com um dos braços fraturados. Devido no local ter sido encontrado carenagem que podem ser de um caminhão de cor branca que após atropelar as vítimas fugiu do local tomando rumo ignorado. O rabecão removeu o corpo da vítima que foi levado para o Instituto Médico Legal na capital.

Fonte Hora1