doe sangue novembro


Policial penal é executado a tiros em ‘lava jato’ da zona sul de Porto Velho

Policial penal é executado

Mais um policial é executado a tiros em Porto Velho. O crime ceifou a vida de José Cleodomar da Cruz Soares, de 44 anos. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (27), na Rua Maldonado, no Bairro Novo Horizonte, zona sul da capital.

De acordo com informações policiais, quando um homem não identificado se aproximou por trás e efetuou um tiro na nuca do policial penal. Após o disparo, o criminoso fugiu e não foi identificado.

LEIA MAIS

Casal sem vergonha é pego fazendo “vuco vuco” na praia da Ponta Negra e deixa repórter chocado; veja vídeo

Desconfiado da ‘galhada’, homem vai ao bar e se depara com mulher nos braços do ‘melhor amigo’; veja vídeo

Esposa vai visitar o ‘presente de Deus’ na cadeia e dá de cara com a outra dele; veja vídeo

A vítima foi colocada em um automóvel particular, para ser encaminhada ao hospital, mas no caminho quem estava o socorrendo se deparou com uma equipe do SAMU e foi feita a transferência da vítima para o veículo de resgate. O policial foi levado as pressas ao hospital e pronto-socorro João Paulo II, onde foi encaminhado direto para o centro cirúrgico. Infelizmente, devido aos gravíssimos ferimentos causados pelo disparo de arma de fogo, o policial não resistiu.

A polícia militar registrou a ocorrência e o caso será investigado pela polícia civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida.