Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Porto Velho 

queimadas
EXPOPIB

Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria de Educação, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 12 vagas, além da formação de cadastro reserva, para os cargos de monitor de transporte escolar (7) e motorista de transporte escolar (5).

LEIA MAIS

‘Cachinhos Dourados’ e amigas fazem confusão em motel após levarem calote; veja vídeo

RO – Mulher morre depois que caminhão avança preferencial e colide com moto na BR-364 

RO – Jovem estudante morre após mais de 30 dias internada

Blindadas que disputaram macho no ‘mano a mano’ são obrigadas a limpar todo o lixo da festa; veja vídeo

Por falta de funerária na cidade, mãe carrega filho morto no colo; veja vídeo

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos (para monitor) e de 21 anos, com CNH categoria D (para motorista), dentre outros requisitos que constam no edital.

vacina em dia

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 44 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 1.428,54, além de auxílio alimentação.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 21 de março de 2022 e seguem até às 12h59 do dia 27 de março de 2022, podendo ser realizadas pelo site da Prefeitura Municipal. Os candidatos serão classificados por meio de avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

Os selecionados serão admitidos em caráter temporário, pelo prazo de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de assinatura do contrato. A validade do Processo Seletivo será de até dois anos.

fonte pci concursos


queimadas