Mulher de 54 anos procura a mãe que nunca conheceu, em Rondônia

Maria do Rosário Galvão Teixeira de 54 anos, está à procura de sua mãe que a abandou juntamente com sua irmã enquanto eram bebes, as margens do Rio Formoso antigo seringal de Jaci-Paraná.

Maria tinha apenas um mês de vida e sua irmã 1 ano quando foram deixadas, e foram adotas, porem por famílias diferentes e foram separadas ainda pequenas, seus nomes também foram trocados, Maria não teve mais contato e nem informações da irmã desde a separação.

LEIA TAMBÉM

BR-364: Ônibus com destino à Rondônia é destruído pelo fogo

Vídeo mostra o perigo que é fazer ‘vuc0-vuc0’ dentro do carro; veja vídeo


Rondônia: Moto de alta cilindrada explode com casal após acidente na BR-364

Motociclista e garupa morrem em acidente na BR-364

Ela conta que ficou sabendo que a mãe pediu que os vizinhos cuidassem delas ou desse para alguém. Conta também chegou a conhecer uma tia por parte de mãe que se chama Maria de Nazaré da Silva, e a avó enquanto procurava pela mãe em Porto Velho, mas elas também não sabem nada sobre o paradeiro de sua mãe Maria Joana da Silva.

A última notícia sobre a mãe de Maria é que, ela estaria morando em Estrela de Rondônia, na região de Presidente Médici. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Maria Joana da Silva por favor entrar em conto pelo número (69) 99943-5988.

Fonte: Portal P1 com informações do Rondônia ao Vivo