doe sangue novembro


CORPO DE BOMBEIROS INICIAM BUSCAS DE HOMEM QUE SALVOU FILHO E DESAPARECEU NAS ÁGUAS DO RIO MADEIRA

Conteúdo exclusivo para assinantes das notificações.


Clique em ACEITAR e depois em PERMITIR que a noticia será liberada automaticamente.
Você também pode aguardar segundos ou clicar aqui para leberar a noticia.

O Corpo de Bombeiros Militar do estado de Rondônia iniciou neste domingo, 14 de agosto, o trabalho de busca e salvamento de Jose Sulino de Barros Filho, 42 anos, que se deram no local de onde ocorreu o acidente, no rio Madeira, na parte atrás da Casa do Doce e demais lanchonetes.

Segundo explicou a corporação, as normas de segurança determinam que só se pode realizar o mergulho de busca e salvamento, uma equipe de quatro mergulhadores, por conta disso foi necessária uma equipe de três mergulhadores veio de Porto Velho para se juntar aos dois mergulhadores de Guajará – Mirim.

LEIA MAIS

Querência – Populares encontram corpo de homem desaparecido em lago

Vídeo flagra empresário agredindo vizinha

Interior de Rondônia – Familiares procuram senhora desaparecida a 8 dias

Os bombeiros que estão empenhados nas buscas de José Sulino também precisam estar cercados de toda segurança possível, pois o local tem águas bastante agitadas e perigosas, os trabalhos de busca e salvamento seguem pela manhã de segunda – feira, 15 de agosto, com navegação e mergulhos.

Amigos e familiares também estão acompanhando as buscas, juntamente com pecadores da região, todos estão empenhados em localizar José Sulino. Ele que era chefe de construção de um silo em Nova Mamoré.

Fonte: Jornal Mamoré Agora