Corpo de Bombeiro Militar de Rondônia realiza novo Processo Seletivo

Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBM – RO) divulga um novo Processo Seletivo a fim de contratar quatro Engenheiros para atuar nas cidades de Vilhena, Porto Velho e Ji-Paraná.

Três das oportunidades exigem que o candidato tenha graduação em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), na área de engenharia civil, enquanto que uma é para quem tenha graduação em instituição também reconhecida pelo MEC, na área de engenharia elétrica, acrescida de especialização em engenharia e segurança do trabalho (mínimo de 600 horas).

LEIA TAMBÉM

Jovem perde parte do intestino após “desafio do piercing” no TikTok

Brasil – Amigas saem no tapa por causa de shortinho

Rondônia – Mulher reage à tentativa de estupro e é jogada de carro em movimento

Morador do Espírito Santo que estava vindo para Cacoal capota caminhonete na BR 174, próximo a Vilhena, e morre na hora

BR-364 – Carretas ficam destruídas em grave acidente próximo a Presidente Médici


Rondônia: Menino faz apelo para doação de sangue: ‘por favor doa, você vai salvar minha vida’

Dentista rondoniense é pioneira em criação de protocolo para clareamento com zero sensibilidade

Quando contratados por período temporário de três anos, com possibilidade de prorrogação, estes servidores devem cumprir jornadas de 40 horas por semana e farão jus à remuneração de R$ 5.531,38.

As inscrições são recebidas no período de 15 a 22 de junho de 2021, no site do CBM – RO. O candidato deve preencher o formulário e anexar os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura.

Quanto à classificação, esta será composta de análise curricular e entrevista, sendo a última etapa prevista para acontecer no período de 26 a 27 de julho de 2021.

A validade deste Processo Seletivo de acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site é de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

fonte pciconcursos