Prefeitura de Pimenta Bueno inicia obras de duplicação da Avenida Turíbio Odilon Ribeiro

Um novo capítulo de progresso se inicia para Pimenta Bueno com o lançamento da aguardada obras de duplicação da Avenida Turíbio Odilon Ribeiro. Com uma visão voltada para o futuro, a Prefeitura local deu início a essa transformação que não apenas promete melhorar significativamente o tráfego, mas também desempenhar um papel crucial no impulso ao desenvolvimento da cidade.

A duplicação da Avenida Turíbio Odilon Ribeiro representa um marco importante para a infraestrutura urbana de Pimenta Bueno. A iniciativa visa criar novas oportunidades de mobilidade para os cidadãos e facilitar o acesso a diferentes partes da cidade. A expectativa é que a melhoria na fluidez do trânsito traga consigo uma série de benefícios, incluindo a redução do tempo de deslocamento e a diminuição de riscos de acidentes.

Além dos aspectos práticos relacionados ao trânsito, a duplicação da Avenida Turibio Odilon Ribeiro tem um impacto mais amplo no desenvolvimento de Pimenta Bueno. A medida reflete o compromisso da Prefeitura em promover um ambiente favorável aos negócios, estimulando investimentos e colaborando para o crescimento econômico local.

O anseio da população por essa transformação é evidenciado pela empolgante adesão à campanha nas redes sociais. O entusiasmo demonstrado nas plataformas digitais reflete o otimismo coletivo em relação às mudanças que a duplicação da avenida trará para a cidade.

A Prefeitura de Pimenta Bueno disponibilizou diversas formas para que os cidadãos acompanhem de perto o progresso das obras e fiquem por dentro das ações em andamento. Os interessados podem conferir atualizações no YouTube, no site oficial, no Facebook e no Instagram, por meio dos links fornecidos:


– YouTube: https://youtu.be/x26v0PWka4o?si=sL4H20Z3HfhCFcAN

– Site: https://pimentabueno.ro.gov.br/site/

– Facebook: https://fb.watch/mEO7N69aTI/?mibextid=cr9u03

– Instagram: https://www.instagram.com/reel/CwYXia5Afw-/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

A Prefeitura reforça seu compromisso com o bem-estar e o progresso da cidade, e convida a comunidade a acompanhar de perto essa jornada de transformação que promete elevar Pimenta Bueno a novos patamares.