PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


Ronny Ton critica decretos do Governo e reações aos protestos do final de semana

Conteúdo exclusivo para assinantes das notificações.


Clique em ACEITAR e depois em PERMITIR que a noticia será liberada automaticamente.
Você também pode aguardar segundos ou clicar aqui para leberar a noticia.

O Vereador rolimourense, Ronny Ton Zanotelli (PTB), na Sessão Parlamentar da última segunda-feira (21), fez duras críticas ao Governo de Rondônia e às reações em tom agressivo aos protestos realizados em Rolim de Moura, que fizeram parte das manifestações realizadas nacionalmente.


Em relação ao Governo de Rondônia, Zanotelli manifestou sua insatisfação com os últimos decretos publicados pelo executivo estadual, tornando ainda mais flexíveis as medidas sanitárias de contenção da Covid-19.


“Na prática o Estado de Rondônia decretou o fim da pandemia COVID-19. Uma atitude inadmissível. Não temos um número de vacinados que proporcione segurança em aglomerações.

Muitas pessoas ainda precisam de tratamento. Pessoas estão internadas e perdendo suas vidas. Em junho novamente a curva de contaminação voltou a crescer e permitir aglomerações só piora o cenário.

É um ato no mínimo, irresponsável”, revoltou-se o petebista.

PROTESTOS – Ainda em uso da tribuna, Ronny Ton também condenou o teor agressivo adotado em oposição aos manifestantes que realizaram protestos no último final de semana, onde foram relatados xingamentos e ameaças aos participantes.


“Vivemos em uma democracia e todas as opiniões e manifestações devem ser respeitadas como um direito legítimo.

É inadmissível que qualquer manifestação pacífica seja recebida com o nível de hostilidade que infelizmente aconteceu em nossa cidade.

É fundamental que o direito à livre expressão seja garantido, independente do lado que esteja sendo defendido ou criticado”, arrematou o Vereador Ronny Ton Zanotelli.

Fonte: Assessoria