NOTA DE ESCLARECIMENTO – Deputado Geraldo da Rondônia

Porto Velho, RO – “Preciso esclarecer sobre o meu pronunciamento durante a Audiência Pública em Jacinopólis, que tem tomado uma grande proporção na mídia, onde estão usando parte de um discurso somente em forma de me recriminar, e esqueceram, acredito que por interesses obscuros, de adversários, de enfatizar a mensagem que quis levar naquele momento para aquela população.
Ali não estavam invasores de terras, nem bandidos. Estavam trabalhadores, pais de família, que buscam meios de ter a legalização do seu trabalho, do seu canto para produzir, sendo que esses mesmos cidadãos já tiveram casas, equipamentos queimados depredados em fiscalização.

Esse povo só está buscando a regulamentação da área de trabalho. Eu usei a emoção para ter minha voz ecoada sobre o direito de trabalho e de produzir, para que as autoridades olhem de fato para eles e entendem a urgência e a necessidade de regulamentar. Eles não podem ser tratados como bandidos, invasores inconsequentes.


Mas deixo aqui esse questionamento, queimar máquina, caminhão de trabalhador pode? Temos que ficar calados com isso? Jamais ficaria omisso com essa crueldade contra os trabalhadores que buscam somente por seus direitos”.

Fonte: Assessoria Parlamentar