Rondônia: Motorista atropela homem na BR 364 e foge sem prestar socorro

Quatro dias após o ocorrido, foi registrada na Polícia Civil de Vilhena a ocorrência que revela detalhes do atropelamento de um homem de 45 anos, nas proximidades do distrito do Guaporé, a 90 km da área urbana. O fato aconteceu na tarde do dia 29 de dezembro, e teve como vítima Izaías Vargas.

Um motorista da Eucatur viu o momento em que o homem foi atingido e jogo no mato. O motorista da picape Ford Ranger modelo antigo não parou para socorrer a vítima, ao contrário, fugiu do local. A testemunha, que chegou a parar o ônibus para tentar localizar “o corpo”, sem encontrá-lo, ligou para a PRF, mas quando a viatura chegou, o acidentado já havia sido levado para o Hospital Regional de Vilhena.

A Polícia Militar de Vilhena foi ao HR e constatou que Izaías havia bebido antes de ser atingido, na BR 364, pela caminhonete, cujo condutor não foi identificado. A vitima, que apresentava sangramento pelas vias urinárias e se queixava de dores, sofreu várias lesões, inclusive fratura no quadril,  não soube dar informações sobre o que havia ocorrido.


Enquanto a polícia tenta localizar o atropelador, o paciente, em virtude dos ferimentos que sofreu, foi encaminhado para um hospital de Porto Velho.

Fonte Folha do Sul