Polícia divulga imagens do bumbum de ladrão foragido

Algo inusitado aconteceu em Coventry, na Inglaterra. A polícia de West Midlands está divulgando um detalhe íntimo de um criminoso procurado por roubos em série.

As autoridades postaram nas redes sociais um vídeo em que exibe o bumbum de um dos bandidos. As imagens de câmeras de segurança registrou o exato momento em que um dos homem ajudava a roubar várias ferramentas de uma van.


Quando eles estava levando os objetos, avaliados em cerca de R$ 3.600, o outro percebeu que era filmado e exibiu as nádegas. Veja:

Polícia divulga imagens do bumbum de ladrão foragido

“Nós nos divertimos um pouco com o vídeo na esperança de que ele seja amplamente compartilhado e gere informações sobre quem pode estar envolvido. Mas o crime não é motivo de riso. Esses ladrões descarados roubaram ferramentas no valor de milhares de libras. Estamos preocupados que eles possam estar preparados para usar violência. Precisamos encontrar esses ladrões. Se você acha que os reconhece, suspeita de quem pode estar envolvido ou recebeu ferramentas para venda em circunstâncias suspeitas, entre em contato”, disse Stew Lewis, inspetor da polícia de Coventry,



Fonte: On