‘Inteligência emocional’: menina de 9 anos salva família com ideia genial após os pais desmaiarem

Mundo – Uma criança de 9 anos salvou os pais ligando para a emergência após os dois ficaram desacordados em casa, em Brockton, Massachusetts (EUA). De acordo com a família, Jayline Barbosa Brandão ouviu o pai gritando após a mãe dela desmaiar.

Na sequência, a menina pegou o celular do pai, mas quando o encontrou ele também já estava desmaiado. “Eu desbloqueei usando o rosto do meu pai”, contou à emissora Boston25 News a garota, que acionou o serviço de emergência.

LEIA MAIS

Em plena luz do dia, motorista é filmado fazendo ‘LOVE’ com ‘novinha’ em carro sem insulfilme; veja vídeo

RO – Após comemorar o aniversário da filha, técnico em Enfermagem desaparece; moto e mochila dele foram encontradas

Morre o motorista do Etios que colidiu em palanque de cerca na RO-464


RO – Motociclista morre na BR-364 após colisão

Vídeos mostram casal fazendo love em caminhonete perto de viaturas da PM

Conforme as autoridades locais, os pais da menina desmaiaram por terem respirado muito monóxido de carbono vindo de um gerador. A região onde a família mora estava sem energia elétrica, devido aos fortes ventos e aos furacões.

Os socorristas chegaram a tempo de salvar os pais da menina. Jayline e a irmã mais nova de 7 anos também foram levadas ao hospital.

Marcelina Brandão, mãe das meninas, afirmou que ela e o marido estão bem. Jayline e a filha mais nova não foram muito afetadas pelo gás. Ela disse ainda que a ação rápida da filha mais velha salvou a família. “Ela é tão esperta”, disse Marcelina à CNN. “Isso foi muito assustador. Se não fosse (para) ela ligar imediatamente, não sei o que teria acontecido.”

*Com informações do Isto É*.