doe sangue novembro


Casal esquece carro ligado dentro de motel e os dois falecem após noite de amor; caso serve de alerta

Conteúdo exclusivo para assinantes das notificações.


Clique em ACEITAR e depois em PERMITIR que a noticia será liberada automaticamente.
Você também pode aguardar segundos ou clicar aqui para leberar a noticia.

Motel caso é de alerta

Um casal foi encontrado sem vida dentro de um quarto de motel. A entrada ao estabelecimento aconteceu no domingo (04), mas os corpos, já sem vida, foram localizados apenas na manhã seguinte. A principal linha de investigação aponta para a possibilidade de intoxicação com monóxido de carbono, uma vez que o automóvel foi encontrado com o motor ligado na garagem – que faz acesso com o quarto.

O caso foi registrado pelas autoridades policiais de Matamoros, em Tamaulipas, no México. As vítimas foram identificadas como sendo um homem de 30 anos e uma mulher de 21. Como os dois não saíram do quarto na segunda-feira (05) seguinte à noite de amor, os funcionários adentraram à suíte para a averiguação, instante em que constaram os clientes desacordados.

LEIA MAIS

Empresário de Rondônia morre após veículo cair de ponte no AM

Grave acidente de trânsito foi registrado na RO 383

O noticiário local informa que os corpos foram levados ao necrotério, sendo que familiares da jovem fizeram o reconhecimento do corpo. Quanto ao homem, ainda não há informações sobre o seu reconhecimento por parte dos parentes.

A intoxicação pelo monóxido de carbono ocorre em virtude dos danos causados à distribuição dos glóbulos vermelhos na corrente sanguínea. Por isso, o sistema respiratório não consegue promover a correta oxigenação, fazendo com que a pessoa desmaie e, com o prosseguimento do envenenamento, venha a óbito por insuficiência respiratória.

Os casos de envenenamento por monóxido de carbono são mais letais em ambientes fechados, a exemplo do caso em comento. Por ser uma contaminação lenta e silenciosa, a vítima, na grande maioria das vezes, sequer é capaz de notar a intoxicação.

Fonte: i7news