PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


Viraliza em grupos de WhatsApp no Cone Sul de Rondônia vídeo mostrando policial matando colega por engano

Conteúdo exclusivo para assinantes das notificações.


Clique em ACEITAR e depois em PERMITIR que a noticia será liberada automaticamente.
Você também pode aguardar segundos ou clicar aqui para leberar a noticia.

O vídeo mostrando um policial militar sendo baleado por engano por um colega em Porto Alegre (RS), viralizou no WhatsApp em grupos no Cone Sul de Rondônia, onde a aparente falta de experiência do atirador foi discutida. O caso aconteceu por volta das 18h30min de ontem (segunda-feira, 1º de novembro).

De acordo com o tenente-coronel Ivens Giuliano Campos dos Santos, comandante do batalhão, Oliveira respondia a um processo por tráfico de drogas, sendo que já havia sido preso, há alguns anos, pela Corregedoria da Brigada Militar.

LEIA MAIS

Colisão entre carro e carreta na BR-364 mata mulher

Veja a reação de pai que flagrou filha desaparecida ‘engolindo’ traficante

Caminhoneiro morre após ultrapassagem de risco na BR-364

VÍDEO: Amigos atendem pedido e sepultam motorista ao som de “Coração Cachorro”

No dia do crime, Oliveira estava junto de um colega – um PM que atua em Bagé e que acabou preso — em frente a uma loja. Os dois conversavam quando foram abordados por uma dupla de criminosos, que teriam se aproximado já disparando contra os militares, que não estavam em serviço no momento da ação.

As imagens de uma câmera instalada nas proximidades mostram que o policial Oliveira entrando no carro e fazendo disparos contra os assaltantes, enquanto o colega se esconde atrás do veículo.

Segundos depois, o militar vai até um muro e, ao retornar, foi procurar o colega. O outro policial reagiu atirando, acreditando que o companheiro de farda que se aproximava era um dos bandidos.

ASSISTA O VÍDEO AQUI

Fonte Folha do Sul On Line


doação de sangue