Vigia aposentado de Rolim de Moura, “Tionilo” segue internado na UTI e familiares pedem ajuda para custear despesas

aposentado de Rolim de Moura

A reportagem do Planeta Folha conversou com Elisângela, filha do pioneiro rolimourense, José Alves Pereira, conhecido popularmente como “Tionilo”, que está internado há 64 dias na UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

Elisângela conta que no dia 28 de outubro deste ano, seu pai “Tionilo” sofreu um infarto e teve de ser levado ao hospital, em seguida ele foi encaminhado para o Hospital Regional e para o SAMAR, ambos de Cacoal, já no dia 1º de dezembro ele foi transferido para o hospital SAMAR de Porto Velho, onde se encontra internado atualmente.

SAMAR, o hospital onde o senhor “Tionilo” está internado possui convênio com o SUS, mas o pedido de ajuda é para custear os gastos da família e acompanhantes que tem que ficar em deslocamento diariamente para acompanhamento.

LEIA MAIS

Marcia, acusada de atear fogo no local onde sua amiga ‘mudinha’ foi morta também é assassinada em Ji-Paraná

Rondônia: Servidor do Poder Judiciário é encontrado morto em vila de apartamentos


Segundo suspeito de atentado com bomba fugiu do DF, diz governador

Em Porto Velho, os gastos estão sendo muito elevados, pois diariamente tem que usar o transporte com UBER, alimentação e a compra de material de higiene que é levado ao hospital. A estimativa de gasto semanal é de aproximadamente R$ 380,00, segundo informou Elisângela.

“Tionilo” é considerado pioneiro do município de Rolim de Moura, onde hoje já se encontra aposentado após prestar serviços de vigia como servidor público municipal.

Além da profissão como vigia, “Tionilo” também leva consigo um grande histórico pois sempre foi colaborador da Copa Rotary por cerca de 30 anos.

Familiares estão vendendo uma rifa no valor de R$10,00 com os seguintes prêmios, 01 relógio de pulso, 01 capacete, 01 caixa térmica e um liquidificador, ambos os prêmios foram doados pelos amigos de “Tionilo”. A rifa pode ser adquirida através do seguinte número de WhatsApp: 69 98419-2085

Quem puder ajudar também doando qualquer valor através do PIX de Elisângela Maria Alves Pereira, filha do senhor “Tionilo”, podem estar enviando os PIX através da seguinte chave 69984192085 (Número de Celular).



Fonte: planeta folha