Sitiante localiza ossada humana em fazenda no interior de Rondônia

No final da tarde deste Domingo (24), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a se deslocar até uma fazenda localizada no KM 03 da Linha 09 na região rural de Triunfo, distrito que pertence à comarca de Candeias do Jamari, distante 120 quilômetros da capital de Rondônia, onde um sitiante encontrou uma ossada humana.

LEIA TAMBÉM

Em Cidade de RO – Avião cai em área de mata a 200 metros da cabeceira da pista

Rondônia: Fiscal é encontrado morto dentro de empresa e PM é acionada

Rondônia registra 42 novos casos da variante delta do coronavírus, em dez municípios


Veja momentos de desespero de mulher sendo queimada viva em acidente; vídeo

Os policiais se deslocaram para o local onde se depararam com o solicitante, informando que estava passando por dentro de uma área de mata para ir até outra fazenda quando acabou se deparando com os restos mortais de uma pessoa e logo ele levou os policiais até o local onde foi constatado a denúncia e solicitaram a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia, não foi possível ver as causas da morte, que a vítima estava trajando uma camisa vermelha e uma bermuda jeans e que pode ter sido levado até o local e morto e depois alguém pode ter ateado fogo. Após a finalização os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados e uma equipe de investigadores da polícia civil de candeias do Jamari já segue com os trabalhos de investigação.

FONTE HORA 1