Rondoniense de 38 anos deixa áudio gravado e é encontrado sem vida

A reportagem confirmou, junto à polícia de Mato Grosso, a morte do vilhenense Renildo Pereira de Oliveira, 38 anos, conhecido como “Neguinho”. Ele foi encontrado sem vida na tarde de ontem (domingo, 19), em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá (MT).

Segundo apurou o site, a PM de Mato Grosso chegou ao local, um condomínio de apartamentos no bairro Nova Várzea Grande, onde já estavam o Corpo de Bombeiros e o Samu, acionados pela namorada da vítima, após ouvir um barulho vindo de um dos quartos. O óbito foi constatado pelo Samu.

LEIA MAIS

Rondônia: No dia em que estava comemorando 77 anos, educadora é encontrada morta em casa

RO – Ex-secretário de Obras de Governador Jorge Teixeira é morto a tiros em assentamento rural


Interior de RO – Desentendimento durante bebedeira termina em tragédia

Em respeito à família do vilhenense, a polícia mato-grossense não deu maiores detalhes do ocorrido, mas a reportagem teve acesso a um áudio, supostamente gravado por Neguinho, no qual pede que os amigos orem por ele e peçam para que Deus o perdoe.

Com pendências na justiça, Renildo, que era comerciante, autônomo, e atuava em campanhas eleitorais no Cone Sul, sendo bastante conhecido pela militância política, estaria enfrentando graves problemas causados pela depressão.

O site tentou contato com famiíliares do vilhenense, que viajaram para Várzea Grande, mas não conseguiu falar com nenhum deles para obter detalhes do velório e do sepultamento.

fonte folha do sul on line