Rondônia: Rapaz de 19 anos que morreu em acidente envolvendo motos deixou mensagem no Facebook: “morra tentando…”

Foi identificado rapaz que morreu ontem em acidente envolvendo duas motocicletas, que ocorreu na RO-391, em Chupinguaia, durante uma tentativa de ultrapassagem.
 
Segundo informações levantadas pela reportagem de fato Igor Felipe da Silva Santos, de 19 anos, que trabalhava como desossador no Frigorífico Marfrig, morreu próximo ao local de trabalho quando seguia para o setor de chácaras em uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros e ser atingido por uma Honda/CG 150 Fan, cujo piloto teria tentado lhe ultrapassar no momento em que ele realizou a conversão para acessar a estrada vicinal.

VEJA+Interior de Rondônia: Morre o empresário Júnior Codato


 
Igor, que morreu após quebrar o pescoço com a violência do impacto, foi conduzido ao hospital primeiro, por apresentar intenso sangramento na região da cabeça, mas não chegou vivo à unidade. O outro piloto que também apresentava diversas escoriações, ficou internado, mas não corre risco de morte.
 
Ainda segundo as informações obtidas pelo site, os dois pilotos não eram habilitados, estando Igor ainda fazendo as aulas para a retirada da CNH. Já o outro condutor, havia emprestado a motocicleta de um amigo, que não foi localizado.
 
Igor, que faleceu jovem, havia postado a seguinte mensagem na última troca de foto do perfil de sua página no Facebook: “NÃO IMPORTA QUÃO FORTE A VIDA BATA EM VOCÊ….”CI LEVANT” CONTINUE….MORRA TENTANDO….DEIXE SUA MARCA….SUA “ESTORIAA”.


Fonte Folha do Sul Online