Rondônia: Polícia Civil desvenda crime de jovem que teve corpo jogado no poço

A Polícia Civil da cidade de Costa Marques (RO), por meio do seu setor de investigação e captura trabalhou incansavelmente nesses dias para desvendar o horrível crime acontecido de domingo, (23/02), para segunda-feira, (24/02), de carnaval, onde um jovem de 19 anos foi morto a golpes de marretada e paulada, teve sua cabeça decapitada e corpo perfurado. Após o terrível crime o corpo foi ocultado dentro de um poço artesiano no centro da cidade.

A família de Francisco do Amaral Firmino registrou a ocorrência do desaparecimento do mesmo e passou a contribuir com a polícia sobre o paradeiro do jovem.

No dia (27/02), o corpo do jovem foi encontrado dentro de um poço artesiano na residência de Ronaldo conhecido como “Galo Cego” o qual já não se encontrava no local e permanecia em local incerto.

Após oitivas, interrogatórios e colheita de prova nesta manhã, (01/03), um dos acusados pelo crime foram capturados, um menor e um maior de idade. O menor foi encaminhado a casa de acolhimento de menor de Ji-paraná (RO), em data recente esse mesmo menor já esteve internado por esfaquear uma pessoa para roubar.


O outro ficará no presídio local para realização de audiência junto ao judiciário.
O Delegado Reinaldo Reis, que esteve à frente das investigações, afirmou que não é o normal crimes violentos em Costa Marques, mas o uso descontrolado de drogas e álcool acaba em crimes violentos desta forma, inclusive com envolvimento de menores e usuários de droga.

O crime foi praticamente solucionado e ainda precisa de esclarecer uns detalhes e logo será encaminhado ao Ministério Público para dar continuação a persecução penal.

Os dois acusados, maior e menor irão responder pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Fonte Rolnews