Rondônia: No dia em que estava comemorando 77 anos, educadora é encontrada morta em casa

No exato dia em que estava comemorando 77 anos, a professora Norma Dilma dos Reis Almeida, uma das profissionais mais conhecidas e respeitadas de Vilhena, foi encontrada morta em sua casa, no bairro Jardim Eldorado, na manhã desta sexta-feira, 17.

LEIA MAIS

Estado vizinho de RO – Registra mais uma morte de criança por sindrome respiratória e número chega a 11 em menos de dois meses

Milagre: jovem sobrevive após ter sido cortado ao meio e ganha prótese especial; veja video

Chacina: Cinco pessoas são assassinadas na Vila São João

Batida entre carro e carreta mata jovem na BR-364



Por telefone, a filha da “Professora Norma”, a servidora municipal Helena Almeida, confirmou o óbito ao a reportagem e disse que o corpo da educadora começará a ser velado hoje as partir das 15:00h no templo da Igreja Adventista nobairro Bela Vista.


Helena contou que, ao sair de casa hoje pela manhã, a mãe aparentava estar bem. Cerca de 40 minutos depois, aoretornar, encontrou Norma na cama e acionou o Corpo de Bombeiros. Quando a viatura chegou à UPA, a educadora jáestava sem vida.


Ainda não foram definidas as causas do óbito de Norma, que chegou a ser representante da Secretaria de Educação deRondônia na década de 1990 em Vilhena, onde morava havia mais de 40 anos.

fonte folha do sul on line