Rondônia: Homem executa esposa no meio da rua e foge com criança de 3 anos

A Polícia Militar registrou na tarde deste sábado (20) o segundo homicídio no município de Ji-Paraná em menos de 40 horas. Desta vez, o feminicídio aconteceu na rua José Carlos, próximo à avenida Edson Lima do Nascimento (antiga Linha 94), no Bairro Orleans I.

Rondônia: Homem executa esposa no meio da rua e foge com criança de 3 anos
Rondônia: Homem executa esposa no meio da rua e foge com criança de 3 anos

De acordo com a PM, uma mulher de 22 anos de idade, identificada como Emilly da Conceição do Nascimento, foi morta a facadas pelo próprio companheiro. Após o crime, o suspeito, identificado como J.B.D., mandou uma mensagem para a mãe da vítima e a informou sobre o ocorrido. Depois, o criminoso fugiu do local, levando o filho do casal de apenas 3 anos de idade.

VEJA MAIS

BR 364: Motorista flagra motociclista transportando caixão; assista!


Em Cidade de RO – Ex-professor de educação física é encontrado morto

Jovem morto em cidade do interior de rondônia gravou funk com refrão sobre atirar na testa

A mãe da vítima foi até ao local e encontrou o corpo de sua filha, já sem vida. Ao lado do corpo, os policiais localizaram a faca que foi utilizada no crime e a moto da vítima.

Familiares contaram aos policiais que na noite anterior, J.B.D. tentou se matar, usando uma corda, mas foi impedido pela Emilly.

A Polícia Técnica também compareceu no local e constatou 8 perfurações pelo corpo da jovem. A criança e o suspeito ainda se encontram desaparecidos.



Fonte: comando 190