doe sangue novembro


Rondônia: Garoto morre um dia após o aniversário de 10 anos depois de cair de cavalo e ser arrastado pelo animal

Garoto morre um dia após o aniversário de 10 anos

O que era para ser um momento de lazer se transformou em tragédia para uma criança de apenas 10 anos de idade em Jaru. Ele foi a óbito após cair de um cavalo e não resistir aos ferimentos.

Segundo informações, o garoto Wagner Ribeiro de Souza Martins, o qual mora com o pai, que é divorciado e tem a sua guarda, foi com a mãe passear numa propriedade rural de familiares, localizada na Linha C-18, Km 01, quando sofreu o acidente.

Wagner, que fez aniversário neste domingo (20), estava com o tio, que trabalhava na lida do gado, quando o cavalo que ele estava teria se assustado após dois bois brigarem e feito um movimento brusco, derrubando a criança da cela. O garoto ainda ficou com o pé preso no arreio e acabou sendo arrastado por vários metros pelo animal, vindo a sofrer ferimentos graves.

LEIA MAIS

Rondônia: Marido leva mulher ‘para passeio’ e esmaga cabeça dela a pauladas

Polícia Federal deflagra terceira fase da Operação Povo Real

Em Cidade de RO – Corpo é encontrado ‘crivado’ de bala

Manifestantes são detidos durante liberação de rodovia em Vilhena; veja o vídeo

Interior de Rondônia: Motociclista morre em acidente após sair de velório

A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Municipal de Jaru, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 14 horas.

Wagner Ribeiro e seus dois irmãos eram alunos da escola Josué de Castro localizada no Assentamento Antônio Conselheiro, no município de Theobroma, que lamentou a morte do garoto.

O corpo de Wagner Ribeiro de Souza Martins está sob os cuidados da Funerária Dom Bosco e o velório está sendo realizado no templo da Igreja Adventista do 7° Dia, localizada na Linha 605, no perímetro urbano de Jaru, e o sepultamento está previsto para as 9 horas desta terça-feira (22) no Cemitério Municipal.

Fonte: Anoticiamais

Fonte: anoticia mais