PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


Rondônia: Ex-vereador e candidato a vice- prefeito é encontrado morto

Um homem de 57 anos , identificado como Vilson Ramos, foi encontrado morto em seu sítio no distrito de Nova Plano, pertencente a Chupinguaia. A Polícia Militar foi acionada já no final da tarde deste domingo, 24.

Vilson Ramos foi vereador e, em 2020, concorreu a vice-prefeito nas eleições municipais de Chupinguaia pelo PDT. Ele era servidor estadual e atuava como professor de ensino fundamental.

O FOLHA DO SUL ON UNE tentou obter informações sobre o tipo de arma usado para matar a vítima, mas a polícia prefere manter o sigilo sobre o caso para não comprometer as investigações.

LEIA MAIS

ASSISTA: vídeo mostra carreta carregada de madeira tombada na BR 364, entre Vilhena e Pimenta Bueno
Jovem morto em cidade do interior de rondônia gravou funk com refrão sobre atirar na testa
BR-364: Trio que retornava de evento capota caminhonete próximo a Curva da Morte

O site apurou, no entanto, que empregados da propriedade não relataram nada de anormal, já que o homem assassinado estava sozinho em sua casa no momento do ataque. Há indicativos de que Ramos foi morto ontem.

O que a polícia já descobriu é que uma picape Ford modelo Ranger nova (ano 2021/2022) foi levada após a morte do dono. A caminhonete já teria passado pela PRF em Vilhena e chegado até a cidade de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso. Um perito da POLITEC de Vilhena foi até o distrito chupinguaiense colher dados para determinar as circunstâncias do assassinato.

Embora não tenha sido divulgada oficialmente a motivação, o crime está sendo tratado como roubo seguido de morte.

FONTE FOLHA DO SUL

doação de sangue