Rondônia: Animal na pista provoca tragédia na BR-364

A reportagem confirmou junto a uma funcionária da Prefeitura de Pimenteiras do Oeste, a morte de quatro pessoas, que viajavam num veículo oficial do município, após um acidente na BR 364, entre Vilhena e Pimenta Bueno.

A fatalidade, provocada por um cavalo na pista, aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 27. O veículo Toyota Etios ficou totalmente destruído após o impacto com o animal e todas as pessoas a bordo morreram no local.

VEJA+ Caminhões ficam destruídos após grave colisão na BR-364

Segundo o Secretário de Saúde do município, Rodrigo Sordi Moreira, no veículo seguiam o funcionário público mais antigo da unidade de saúde, Carlos Alberto Gomes, de 54 anos, o “Carlão” (NO DETALHE), o paciente José Madaleno da Silva, morador da zona rural, acompanhado pela neta, Flávia da Silva Gonçalves, e outra paciente de nome Sonia Cabral de Souza.
 
O veículo que colidiu com um cavalo a cerca de 2 km do Posto Guaporé, na BR-364, tinha com destino a cidade de Cacoal, onde os pacientes realizariam retorno médico e a viagem tinha sido agendada antecipadamente.
 
No capotamento, uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo Toyota Etios, que ficou totalmente destruído.
 
Ainda de acordo com Rodrigo, a Prefeitura Municipal está prestando todo o apoio aos familiares das vítimas e dispensou os servidores do expediente hoje, decretando luto no município.
 
Ainda não foram divulgadas as circunstâncias da colisão fatal, mas a PRF, responsável pelo trecho onde aconteceu a tragédia, anunciou que vai emitir nota sobre o acidente.


Fonte Folha do Sul On Line