RO – Criança fica gravemente ferida após acidente entre carro e carreta na BR-364

O fatídico que deixou uma criancinha de 2 anos e 8 meses entubada, ocorreu por volta das 6 horas da manhã dessa segunda-feira, 20/09, onde um automóvel colidiu frontalmente com uma carreta na BR-364.

Informações levantadas pela equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, dão conta que a condutora trafegava a BR-364, de Porto Velho Para Ariquemes em sentido decrescente da via, em seu automóvel marca Chevrolet, modelo Prisma de cor branco com placas de Ji-Paraná/RO, quando ao passar pelo perímetro aproximado, há 26 KM do município de Ariquemes, próximo ao trevo de entrada para Rio Crespo, houve a colisão frontal com a carreta marca Volvo, modelo FH-440 de cor prata com placas de Vilhena/RO.

LEIA TAMBÉM

Assista: Mulheres armam confusão às margens do Guaporé

Rondônia: Motociclista morre em grave acidente na BR-364

Rondônia: Trabalhador morre em caixa d’água ao tentar resgatar amigo

Vítima fatal de acidente na BR-364 ia para São Felipe d’Oeste visitar os filhos


Comendo apenas brotos de palmito, construtor que estava desaparecido reaparece debilitado e faz revelações em RO

Caminhoneiros acionam PM após se assustar com “noiva” vagando em rodovia; assista o vídeo

Uma ambulância que passava pelo local e visualizou o acidente, parou para prestar socorro aos feridos, sendo que realizou o atendimento pré-hospitalar e conduziu três vítimas que estavam no automóvel, até o Hospital Municipal de Ariquemes (HMA), onde foram atendidas pela equipe médica de plantão.

Com o impacto, em que pese o Airbag do automóvel ter sido acionado, a condutora ainda obteve fratura de punho. Junto com a condutora, trafegavam no veículo seus dois filhos menores que estavam no banco traseiro, sendo uma criança de 4 anos de idade, a qual apresentou apenas escoriações pelo corpo, já o bebê de 2 anos e 8 meses, que apesar de estar acomodado corretamente em acento apropriado (bebê conforto), apresentou Hemotórax (que é um acúmulo de sangue entre o pulmão e a parede torácica), sendo necessária realização de drenagem para remoção da hemorragia.

O quadro da criança se agravou, evoluindo para entubação, sendo esta encaminhada para Porto Velho devido à gravidade do quadro. A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e realizou coleta de informações para o registro do Boletim de Ocorrência Policial. Tanto o automóvel, quanto a carreta ficaram com vários danos em suas partes frontais.

FONTE ARIQUEMES 190