RO – Após quase um mês internado, servidor do DER que sofreu queda enquanto podava coqueiro não resiste

Faleceu na tarde desta quinta-feira, 18, noHospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), em Cacoal, o servidor do DER em Colorado do Oeste, Paulo Rivelino dos Santos. Ele tinha 49 anos e estava internado há quase um mês naquela unidade.
 
No mês passado, Paulo sofreu um acidente em Colorado do Oeste, quando ajudava um amigo a fazer a poda de um coqueiro. Ele havia subido em uma escada para cortar a copa da planta. Quando os galhos do coqueiro desceram, o servidor público se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça.

LEIA MAIS

Rondônia: Casal é filmado fazendo sexo em via pública

Chupinguaia – Identificado jovem de 32 anos assassinado pelo sogro; 8 pessoas foram presas com armas ilegais

Em Cidade de RO – Adolescente é achada morta debaixo de carro


Menina de 8 anos é picada por jararaca e morre em hospital

BR-364: Acidente de moto que matou duas adolescentes é investigado
 


Socorrido pelo próprio amigo, que também era seu colega de trabalho, Paulo seguiu no mesmo dia para Cacoal. Lá, a primeira cirurgia para remover coágulos no cérebro foi realizada. O segundo procedimento aconteceu cerca de uma semana atrás. Desde a internação, em virtude da lesão na cabeça, ele estava inconsciente.
 
 Ex-servidor da prefeitura de Cabixi, cidade onde chegou ainda criança, Paulo havia se mudado para Vilhena há dois anos. O corpo dele será velado e sepultado amanhã, em Cabixi.

FONTE FOLHA DO SUL