Processo Seletivo para Programa Tempo de Aprender é aberto em Pimenta Bueno

Secretaria Municipal de Educação de Pimenta Bueno anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher vagas voluntárias do Programa Tempo de Aprender para atender a Rede Municipal de Ensino.

De acordo com o edital, a oportunidade é para Assistente de Alfabetização, que atuará sobretudo nos anos iniciais do ensino fundamental.

LEIA TAMBÉM

Batida de frente entre caminhão e carreta mata empresário na BR-364

Trágico: Adolescente brincava com irmã quando se afogou na piscina de clube

Rondônia: Pai arromba porta de quarto e encontra o filho morto na cama

“Milagre!”: mulher desmaia, cai em trilhos enquanto trem passa e é resgatada sem nenhum arranhão; veja vídeo


Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de no máximo 40 horas, referente a ajuda de custo no valor de R$150,00 por turma.

São requisitos para a inscrição: ter idade mínima de 18 anos no ato da inscrição; ter no mínimo ensino médio no magistério; ensino superior em andamento na graduação em pedagogia, ou ter concluído o curso superior em pedagogia.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 19 de abril de 2022 a 25 de abril do mesmo ano, das 7h às 13h30, na Secretaria de Educação do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição

Os concorrentes serão selecionados em apenas uma etapa de caráter classificatório e eliminatório, que será a análise curricular.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

fonte pci concursos