Processo Seletivo com 89 vagas é anunciado em Rolim de Moura

Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 89 vagas para contratação temporária, em caráter emergencial, de candidatos em níveis fundamental, médio e superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Enfermeiro (14); Fisioterapeuta (5); Fonoaudiólogo (2); Médico anestesista (5); Médico Clínico Geral (21); Médico Otorrinolaringologista (1); Médico Pediatra (4); Médico Ortopedista (1); Médico Gineco Obstetra (5); Médico Neurologista (1); Médico Ultrassonografista (2); Médico Oftalmologista (1); Nutricionista (3); Psicólogo (4); Psicopedagogo Clínico (1); Professor de Educação Física (1); Técnico em imobilização em ortopedia (3); Técnico em Higiene Dental (6); Cozinheira (5); Zeladora (4).

LEIA MAIS

Interior de RO – Desentendimento durante bebedeira termina em tragédia

Em Cidade de RO – Vizinhos encontram homem morto a tiro dentro de residência

Ações de empregabilidade desenvolvidas pelo Governo de Rondônia já disponibilizaram quase 3.500 vagas no mercado de trabalho

Frieza! Vereador planejou tortura e duplo homicídio para se vingar de furto contra o pai, diz polícia de RO

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.212,00 a R$9.019,91.


Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 7h30 do dia 13 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 19 de junho do mesmo ano, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de Curriculum Vitae e dos títulos, que serão pontuados de acordo com os critérios mencionados no Edital.

As contratações serão por tempo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, vinculado ao Regime Geral de Previdência Social.

Vigência

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde, com validade de 12 meses.

Fonte Pci Concurso