PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


Prefeitura de Theobroma – RO informa novo Processo Seletivo

Conteúdo exclusivo para assinantes das notificações.


Clique em ACEITAR e depois em PERMITIR que a noticia será liberada automaticamente.
Você também pode aguardar segundos ou clicar aqui para leberar a noticia.

Prefeitura de Theobroma divulga a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária e emergencial de profissionais de ensino médio e de níveis técnico e superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

Há oportunidades para o preenchimento de 13 vagas dentre os cargos de médico clínico geral – Centro de Atendimento a Covid-19/Unidade Sentinela (1); médico clínico geral – ESF (2); médico clínico geral – Semusa (1); fisioterapeuta (1); farmacêutico bioquímico (1); zeladora – Semusa/Hospital Municipal (3); zeladora – Semusa/ESF Urbano Centro de Atendimento a Covid-19 (1); técnico de enfermagem (2) e motorista de ambulância (1).

LEIA TAMBÉM

Jovem perde parte do intestino após “desafio do piercing” no TikTok

Brasil – Amigas saem no tapa por causa de shortinho

Rondônia – Mulher reage à tentativa de estupro e é jogada de carro em movimento

Morador do Espírito Santo que estava vindo para Cacoal capota caminhonete na BR 174, próximo a Vilhena, e morre na hora

BR-364 – Carretas ficam destruídas em grave acidente próximo a Presidente Médici

Rondônia: Menino faz apelo para doação de sangue: ‘por favor doa, você vai salvar minha vida’

Dentista rondoniense é pioneira em criação de protocolo para clareamento com zero sensibilidade

Ao serem contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e serão beneficiados com vencimento mensal que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 4.201,88, acrescido de outros benefícios.

Os interessados em participar da seleção devem efetuar as inscrições a partir do dia 21 de junho de 2021 até às 11h59 do dia 25 do mesmo mês, via internet, mediante envio de formulário próprio (anexo II e anexo V) e dos demais documentos especificados no edital, em formato PDF, para o endereço eletrônico: seletivo022021theobroma@gmail.com, de forma gratuita.

Para avaliar os participantes inscritos será realizada a análise curricular e de títulos, sendo o critério de classificação determinado pelo maior número de títulos apresentados para todos os níveis. A análise pela comissão está prevista para ocorrer no dia 30 de junho de 2021.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses e um ano, conforme estabelecido no edital de abertura, com possibilidade, a critério da Administração Municipal, ser prorrogado pelo mesmo período.

fonte pci concursos

doação de sangue