PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


Prefeitura de Pimenta Bueno realiza novo Processo Seletivo para estagiários com mais de 20 vagas

Conteúdo exclusivo para assinantes das notificações.


Clique em ACEITAR e depois em PERMITIR que a noticia será liberada automaticamente.
Você também pode aguardar segundos ou clicar aqui para leberar a noticia.

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 31 vagas, além da formação de cadastro reserva, para estagiários de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Administração (6); Enfermagem (15); Medicina (1); Medicina Veterinária (2); Psicologia (4) e Serviço Social (3). Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em instituições de ensino, públicas ou privadas, com frequência efetiva nos cursos.

LEIA MAIS

Três morrem e dois ficam feridos em confronto com PM

Em Cidade de RO – Comerciante morre enquanto dançava em salão de festas

Professor do IFRO fica em estado grave ao colidir na traseira de carreta na BR-364

Querência – Populares encontram corpo de homem desaparecido em lago

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 1.050,00, além de auxílio-transporte de R$ 200,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 12 de agosto de 2022 até às 12h do dia 24 de agosto de 2022 (horário de Brasília), pelo site do CIEE. A classificação dos candidatos será feita por meio de média aritmética das notas obtidas no curso, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir de sua publicação, podendo a critério ser renovado por igual período.