Prefeitura de Pimenta Bueno abre Processo Seletivo para o Cargo de Educador Social

A Secretaria Municipal de Fazenda e Administração Geral do Município de Pimenta Bueno, no estado de Rondônia, por meio da Comissão Organizadora designada pela Portaria Municipal nº 566/GP/2023 e considerando o desfecho do processo administrativo nº 8333/2023, anuncia a abertura do Teste Seletivo nº 05/2023. Este teste tem como finalidade a seleção de candidatos para o preenchimento de vagas temporárias no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno.

O processo seletivo seguirá o formato simplificado, compreendendo a avaliação de documentação, que terá caráter classificatório e eliminatório. Os candidatos que obtiverem uma pontuação igual ou superior a 5,00 pontos serão considerados aprovados.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 (dois) anos a partir da data de homologação do resultado final. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Administração, mediante ato expresso do Prefeito Municipal. Os contratos de trabalho temporário terão validade inicial de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogados, desde que o prazo total não exceda a 2 (dois) anos.

Detalhes da vaga de Educador Social:

– Cargo: Educador Social

– Área de atuação: Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho

– Remuneração: R$ 1.320,00 (mil trezentos e vinte) reais, além de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta) reais de auxílio alimentação.

– Pré-requisitos: Nível Médio e Carteira Nacional de Habilitação categoria A/B


– Vagas: 01

Informações importantes sobre o processo de inscrição:

– Período de Inscrição: As inscrições estarão abertas a partir do dia 18/10/2023 até as 23:59 horas do dia 22/10/2023.

– Taxa de inscrição: Não será cobrada taxa de inscrição.

– Inscrições devem ser realizadas pelo site: http://pimentabueno.ro.gov.br/concursos/

– Para obter informações detalhadas sobre o processo seletivo, os candidatos devem acessar o edital disponível no site: www.pimentabueno.ro.gov.br/concursos

Este é um importante passo para a administração pública de Pimenta Bueno, que busca atender às necessidades da comunidade local, enquanto oferece oportunidades de emprego para os interessados. Fique