Prefeitura de Itapuã do Oeste – RO lança novo Processo Seletivo

Prefeitura de Itapuã do Oeste, no estado de Rondônia, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de profissionais de ensinos fundamental e médio, e de nível superior.

LEIA TAMBÉM

Mistério: Homem diz que menina de 15 anos morreu após ‘love’; polícia investiga

BR-364: Polícia identifica homem encontrado morto em rio

RO – Briga em balneário termina com comerciante e banhista

Rondônia: Jovem é estuprada em confraternização

RO – Passageiro morre após caminhão descontrolado bater e destruir poste na BR-364


Segundo o edital, serão preenchidas oito vagas dentre os cargos de psicólogo (1); professor licenciatura plena letras/língua portuguesa e inglesa (1); monitor escolar (5) e motorista CNH “D” (1), os quais, ao serem admitidos, deverão desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer (Semece) e da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), em carga horária semanal de 20 e 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 2.200,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições nos dias 2 e 3 de agosto de 2021, exclusivamente no Auditório Eduardo Valverde, localizado na rua Ayrton Senna, ao lado da Prefeitura Municipal, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de avaliar os candidatos inscritos serão realizadas duas etapas compostas por análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital e prova prática ao cargo de motorista CNH “D”, prevista para ocorrer no dia 16 de agosto de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado, bem como o tempo do contrato de trabalho, será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

FONTE PCI CONCURSOS