doe sangue novembro


Prefeitura de Pimenta Bueno abre edital para novo processo seletivo

Prefeitura de Pimenta Bueno abre edital para novo processo seletivo

Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 31 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários, a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Saúde.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração (15); enfermagem (14); medicina veterinária (1); e medicina (1).

LEIA MAIS

Interior de RO –  Idoso de 68 anos é morto a golpes de canivete por amigo

Rondônia: Atingido por porta de barracão durante ventania jovem de 24 anos acaba morrendo

Taxista e passageira morrem em colisão na BR-364

Trágico: Três crianças morrem em capotamento no interior de RO

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso de nível superior, conforme a vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,00, acrescido de R$ 200,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º de novembro de 2022 até as 12h do dia 16 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise da maior média aritmética das notas obtidas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Fonte: PCI