Rondônia: Fila em posto de combustíveis lotado acaba em pancadaria

Fila em posto de combustíveis lotado acaba em pancadaria

Após receber o vídeo mostrando a briga entre dois homens em um posto de combustíveis na cidade de Colorado do Oeste, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou mais informações sobre o episódio, que aconteceu ontem e teria sido motivado por uma discussão na fila.

LEIA MAIS

Interior de RO – Duas Caminhonetes colidem frontalmente, 6 pessoas ficaram feridas

Interior de RO –  Idoso de 68 anos é morto a golpes de canivete por amigo

Rondônia: Médica é indiciada por homicídio culposo em caso de bebê que foi dado como morto

As imagens mostram um dos envolvidos derrubando o oponente e os dois embolados no chão. Funcionários do posto precisam fazer muito esforço para apartar os brigões.

Num trecho audível do vídeo é possível ouvir um dos homens dizer que havia sido chamado de “vagabundo” pelo outro.



Segundo a dona empresa, o medo de desabastecimento, provocado pelo bloqueio de rodovias, levou várias pessoas a formar filas para encher os tanques dos carros e motos.


Nesta terça-feira (01), não há mais gasolina em Colorado do Oeste, segundo a entrevistada, que espera repor os estoques ainda hoje, com a liberação das estradas.


O bate-boca teria começado após o homem que estava de carro, e que aparenta ter mais de 60 anos, falar para o outro, com menos de 30, ir para a fila de motos. O rapaz teria sido insultado pelo idoso e, a partir daí, os dois resolveram partir para o combate corpo-a-corpo.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local da briga, os dois envolvidos já haviam ido
embora.

Veja o vídeo AQUI



Fonte: folha do sul