PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


Motociclista é socorrido pelos bombeiros após colisão frontal entre moto e carro na RO-010

No início da tarde desta quarta-feira (09), um grave acidente de trânsito foi registrado na RO-010, entre o município de Rolim de Moura e o Distrito em Nova Estrela. O acidente, que trata-se de uma colisão frontal, ocorreu entre um carro e uma moto.

Conforme informações, o condutor de um automóvel Chevrolet Classic trafegava pela Rodovia, de Rolim de Moura, sentido a Nova Estrela, quando o motorista teria atingido um buraco na pista, vindo a furar o pneu e perder o controle do carro e acabou colidindo frontalmente com um condutor de uma motocicleta Honda Bros, que seguia no sentido oposto.

LEIA TAMBÉM

Sitiante de 42 anos morre após batida entre motocicleta e carro na BR-435

URUPÁ – Jovem de 15 anos tem câncer raro e precisa de medicamento que custa 17 mil

Rondônia – Bombeiros localizam corpo de homem que morreu afogado durante pescaria

Pai e filha são executados a tiros dentro de casa

Durante discussão pela última fatia de pizza, casal cai de varanda; veja o vídeo

Após a colisão, o motociclista sofreu uma queda, vindo a parar a alguns metros a margem da pista. O Corpo de Bombeiros em Rolim de Moura foi acionado e rapidamente uma equipe foi até o local, prestou atendimentos pré-hospitalares a vítima, que logo após foi encaminhada até a UPA para receber cuidados médicos.

Motociclista é socorrido pelos bombeiros com possíveis fraturas após colisão frontal entre moto e carro na RO-010, próximo ao Distrito de Nova Estrela

De acordo com os bombeiros, o motociclista Ernesto Albino, sofreu possíveis fraturas na perna e braço, ambos do lado esquerdo, além de várias escoriações pelo corpo. Já o condutor do automóvel, Gelson Rodrigues sofreu apenas um hematoma no braço esquerdo.

A Polícia Militar em Nova Estrela e a Polícia Técnica em Rolim de Moura foram acionadas e equipes compareceram ao local para realizar o registro de ocorrência e demais procedimentos de praxe.

fonte alerta rolim

doação de sangue