Morando em Goiás e Tocantins, irmãos sonham há 27 anos em conhecer o pai biológico que mora em Rondônia

Os irmãos Wanessa e Isaac estão há 27 anos procurando pelo pai Valdemar Silva dos Santos, e uma irmã deles, Mauryane, fez contato com a redação do site na esperança de obter ajuda e promover esse reencontro tão desejado.

LEIA TAMBÉM

Na força do chifre, mulher tenta matar o marido, mas acaba atropelando uma inocente; veja vídeo

Rondônia – Homem cai em golpe ao comprar carro pela internet e perde R$ 30 mil

Rondônia: Vanderlei da Ram é executado a tiros

Em Cidade de Rondônia garota é morta à tiros e homem baleado

Rondônia – Criança é abusada pelo padrasto enquanto dormia com a mãe

Rondônia: Confusão entre comerciantes termina com homem morto pelo próprio genro

Identificados – Homens mortos em chacina na região central de Rondônia

Ex-prefeito envia nudes para grupo de alunos e causa revolta


Acidente na BR-364 deixa uma criança e dois feridos

Atualmente Wanessa mora em Campinorte, Goias, enquanto Isaac em Araguaína no Tocantins e mesmo com essa distância não perderam o sonho de conhecer o pai biológico.

egundo a mãe dos jovens, Ozélia Pereira, ela e Valdemar se conheceram em Jaru e residiam no setor 07, nas proximidades da Av. Dom Pedro, quando por motivos familiares precisou retornar para sua cidade em Parauapebas no Para, com a Wanessa ainda bebê e gravida de Isaac, perdendo então todo o contato com Valdemar.

Wanessa diz que seu sonho é poder conhecer o pai, pois os outros irmãos tem um pai e uma relação amigável, não sendo o caso deles. Além disso, eles teriam outros irmãos, tios e tias por parte do pai.

“A Wanessa faz aniversário agora em Julho e seria uma realização e um belo presente conhecer seu pai”, disse Mauryane.

Wanessa estaria prestes a completar 29 anos e Isaac tem 27 anos.

“Valdemar registrou a Wanessa, mas não sabe que minha mãe estava grávida do Isaac, até porque ela só veio descobrir que estava grávida quando veio embora, mas não tinha mais contato com ele. Sabemos que ele tem outros filhos, um se chama Vagner e uma menina Valquíria, os nomes são parecidos porque ele (Valdemar) que escolheu”, continuou.

Mauryane se comoveu com o desejo dos irmãos e decidiu buscar meios de encontrar Valdemar e pede que se alguém conhecer ele ou souber do paradeiro entre em contato pelo telefone (62) 98193-6471.

“Eles querem apenas conhecer o pai e ter um bom convívio, peço para que ajudem eles, não querem pedir nada do pai além de amor e carinho, ter o afeto de pai e filhos.”

Fonte: Jaru Online