Jovem morre em acidente envolvendo duas motos e um carro na RO 370

O acidente ocorreu na tarde desta terça feira (21), na RO 370 zona rural de Alto Alegre dos Parecis, RO, sentido Vila Marcão.

Segundo informações o condutor do carro Pick UP Strada, trafegava pela referida linha, quando realizava uma ultrapassagem por um caminhão, acabou acontecendo o acidente.

De acordo com relatos do condutor do carro, a poeira estava muito forte e na tentativa de sair de trás do caminhão, acabou sentindo a pancada frontalmente com seu carro, na sequência outra motocicleta que seguia atrás do carro colidiu na traseira, sendo uma colisão frontal e uma na traseira.

LEIA MAIS

Em Rondônia: Oito pessoas da mesma família são sequestradas por bandidos

Rondônia: No dia em que estava comemorando 77 anos, educadora é encontrada morta em casa

RO – Ex-secretário de Obras de Governador Jorge Teixeira é morto a tiros em assentamento rural


Interior de RO – Desentendimento durante bebedeira termina em tragédia

Imediatamente parou o veículo e notou que havia duas motos caídas no chão, sendo duas Bros, um dos condutores da moto estava no chão caído em estado grave.

A equipe do hospital foi acionada e compareceu ao local, a vítima identificada como Wesley de Jesus Ribeiro, foi levado as pressas ao hospital, mas acabou não resistiu e veio a óbito.

O outro motociclista não sofreu ferimentos graves e o condutor do carro permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar e Polícia Técnico Científica para realizar os procedimentos de praxe.

O corpo de Wesley foi liberado pela equipe médica e entregue a funerária para realizar os trabalhos fúnebres.

fonte  Jornal Correio do Vale com Rondônia News