Interior de Rondônia: Mulher é morta com pancadas na cabeça e ex-marido é suspeito

 Neste Sábado, (01/02) por volta das 12h10m o GP de Monte Negro foi informado que no Setor Chacareiro, em frente ao campo de futebol, área rural de Monte Negro/(RO), familiares teriam encontrado o corpo de uma mulher.

A guarnição composta pelos PMs Galdino e PM Coppo, se deslocaram para o local indicado, onde ali chegando  entraram em um barraco, onde encontraram o corpo de uma mulher deitada na cama. Ao chamarem pela vítima, não obtiveram resposta, e ao se aproximarem constaram muito sangue na cama e pelo quarto. A vítima foi identificada como sendo Rosangela Almeida Ferreira.

Devido a situação a Polícia acredita que a mulher teria lutado com o autor do crime. O local foi isolado e de imediato foi acionada a Perícia e também investigadores da Polícia Civil. A PM conseguiu levantar algumas informações que poderão ajudar a elucidar o crime.


Relatos de algumas testemunhas dão conta de que o ex-marido de Rosangela teria aparecido na localidade um dia antes do corpo ter sido encontrado e afirmando que iria resolver alguma situação com a vítima naquele dia. Outra pessoa chegou a confidenciar que o suspeito chegou a dizer que resolveria a situação com a vítima esta semana, e que desta semana não passava.

A Perícia constatou que a vítima levou um golpe na cabeça por algum objeto não identificado que fraturou o osso parietal esquerdo da região da cabeça, que causou a morte da vítima. Os investigadores da Polícia Civil já iniciaram os trabalhos.

Fonte Ariquemes 190