Interior de Rondônia: Homem é assassinado com 19 facadas

Poucas horas depois do homicídio ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira, 31, que vitimou William dos Santos, de 24 anos, que até então tinha sido morto a golpes de faca, foi descoberto que ele também foi atingido por dois disparos de arma de fogo. O corpo de William passou por um médico legista na cidade de Cacoal, onde foi constatado que a vítima foi alvejada por dois tiros e cerca de 19 perfurações de faca, principalmente na região do abdômen e costas.

Uma mulher foi conduzida a UNISP por apresentar versões diferentes sobre o crime.

Quando a Polícia Militar foi acionada, por volta de 04:45, chegou até a residência de uma mulher, de 19 anos, a qual, em primeiro momento relatou que a vítima chegou no local e pediu para descansar na área da casa e minutos depois, quando ela já que estava dormindo, disse que ouviu gritos de socorro e logo em seguida encontrou William caído com perfurações na barriga e ainda visualizou dois homens fugindo.


Em segundo momento, a mulher disse aos policiais que tinha ouvido dois disparos de arma de fogo e que o fato teria ocorrido em frente de sua residência, porém, os militares notaram que a área da casa havia acabo de ser lavada e novamente ao ser questionada, a conduzida disse que a briga entre vítimas e assassinos, realmente ocorreu na área do imóvel. Diante das contradições expostas pela mulher, ela foi conduzida a UNISP para prestar mais esclarecimentos. William dos Santos, vulgo “Polaco”, possuía várias passagens pela polícia.

Fonte Alerta Rolim