Interior de Rondônia: Com requintes de crueldade, homem foi morto com pancadas na cabeça

Mais um crime de homicídio foi registrado em Ariquemes, desta vez, com requintes de crueldade, Alexsandro Santos Silva de 35 anos foi morto com pedradas ou pauladas na cabeça. Por volta de 1h45m deste domingo a Polícia Militar recebeu a solicitação para comparecer na Rua Guatemala no Setor 10 onde havia um, homem caído ao solo.

Chegando ao local, os Militares constataram a veracidade da informação e acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ali chegando, a equipe comandada por uma médica, constatou que a vítima já estava em óbito decorrente de graves ferimentos na região da cabeça.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve no local coletando os dados para a perícia, onde será apurada se a causa da morte foi por pauladas ou pedradas. Nenhum popular quis se pronunciar quanto ao ocorrido. Com a vítima não havia nenhum documento que pudesse identifica-la, onde após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Na manhã do mesmo dia, um senhor esteve na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi orientado a comparecer no IML, sendo o corpo reconhecido como sendo de seu filho, Alexsandro Santos Silva.


O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado e o crime já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte Ariquemes 190