Interior de RO – Rapaz de 19 anos implora para não morrer, mas é executado a tiros

Um homicídio foi registrado no final da madrugada deste domingo, 17 de julho, em Ouro Preto do Oeste (RO). Um rapaz de 19 anos foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo.

Um dos tiros transfixou sua mão, o capacete e atingiu a testa da vítima. Willian Ferreira Feitosa chegava em casa no momento em que foi abordado por outro homem, que também estaria numa motocicleta. Enquanto a arma estava apontada para o jovem, ele implorou para não morrer, mas o assassino não teve clemência e atirou ao menos quatro vezes.

LEIA MAIS

BÁRBARO: Homem tem corpo retalhado a facadas e jogado em ramal da BR-364

Rondônia: Adolescente é estuprada em suposto ritual de magia negra


Adolescente com meningite tem morte cerebral em hospital de Cacoal

O jovem estava sobre a sua motocicleta Honda, modelo Fan 150 CC, no momento que foi alvejado. O assassino também estava de moto e fugiu em seguida.

A Polícia Militar e o Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados. O jovem foi socorrido com vida até o hospital municipal Laura Maria Braga, mas morreu logo depois.

Os disparos atingiram a mão esquerda e a cabeça da vítima. Não há informações sobre o que poderia ter motivado o crime. O Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (SEVIC) está no caso.

fonte o minuto noticia